quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oração.

Senhor, ainda bem que não demorou muito, tive sorte de te encontrar ou foi realmente o que tinha que acontecer, mudou a minha vida, os meus sonhos e os meus sentimentos, me mudou por completo.
Eu posso te dizer que te amo muitas vezes, e não será o suficiente, o que Você fez por mim foi mais que tudo que eu poderia imaginar, foi uma prova de amor que não se compara a nada.
Você deu sua vida por mim, pelos meus pecados e ainda sim eu te desprezei me perdoe por tudo que eu fiz eu não tinha pensado direito o quanto gostava de mim, me amava e não se importava com o que eu tinha e sim por quem eu era.
Eu não vejo pelo lado que Você vê, então é difícil para eu entender.
Eu só quero te amar mais a cada dia como Você me ama me perdoe pelos meus erros e obrigada por ser tão carinhoso comigo como ninguém nunca foi, obrigada por me consolar quando estou triste, ficar sempre comigo quando e obrigada pela felicidade que
Você me dar.
Eu sei que isso não é o tudo, mas é o que eu te digo hoje.
Espero que me compreenda, sei que é paciente na maioria do tempo.
Tu és maravilhoso, poderoso, amável, único e mesmo que eu fique falando muito tempo, não diria nem a metade que tu és.
Só quero dizer que eu te amo Jesus e em teu nome Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário